20 maneiras em como bater seus azuis da quarentena

Foto de Kinga Cichewicz em Unsplash

Guia de um introvertido.

1. Aprenda a pintar (e saborear) do YouTube

Pintando e bebendo? Inscreva-me. Você pode encomendar um pequeno cavalete, tintas, pincéis e telas na Amazon e aprender a pintar algo que ama! Confira este canal do YouTube para obter ideias. Despeje um pouco de vinho ou faça margaritas e veja quanto tempo você pode levar antes de começar a pintar com os dedos.

2. Você já leu a biografia de Einstein? Ou alguém mais é esse assunto?

Desligue o telefone e leia um livro maldito. Leia um clássico, releia um favorito, encontre uma nova série com 15 livros (eu recomendo os Arquivos Harry Dresden). Entre no aplicativo Goodreads, coloque seus amigos no Goodreads e, em pouco tempo, você terá uma lista de leitura tão boa que não desejará sair da quarentena.

Os livros de áudio também contam. Atualmente, estou ouvindo o livro de Jen Sincero, "Você é um durão em ganhar dinheiro". Você pode ouvir um audiolivro durante o exercício, a limpeza, a coloração, o tricô, a pintura ou o desenho.

Quanto você se lembra da história da escola? Não sei você, mas nunca aprendi muito sobre a Primeira Guerra Mundial. Ouça um podcast de história como o Hardcore History, você não ficará desapontado. Não é a sua aula de história do ensino médio.

Foto de Greg Rakozy no Unsplash

3. Observar as estrelas ou observar as nuvens

Baixe o Google Sky e veja quantas constelações você pode encontrar. Assar alguns marshmallows e fazer alguns s'mores de um pote S'mores DIY assim, enquanto estiver nele.

Se for de dia, deite-se na grama e observe as nuvens passarem; sério, quando foi a última vez que você fez isso?

4. Ensine novos truques aos seus animais de estimação

Brincar com animais de estimação é bom para eles e um calmante para você. Reúna alguns apontadores a laser, guloseimas, brinquedos barulhentos e catnip para uma boa diversão em ambientes fechados. Assista aos movimentos de seus animais de estimação em vídeo e poste-os para amigos e familiares. Quem sabe, talvez seja viral?

5. Cor

Os livros de colorir não são apenas para crianças. Você também pode imprimir o que quiser colorir. Pegue alguns lápis de cera, marcadores ou lápis de cor e pinte. Pontos de bônus se você ouvir um livro de áudio ao mesmo tempo.

Pegue um pouco de giz na calçada e faça um belo mural temporário. Talvez você tenha um caderno de desenho em algum lugar? Caso contrário, o papel comum da impressora funciona bem. Ou faça seu próprio trabalho aqui. Saia e desenhe alguns pássaros ou insetos.

6. Jogue videogames antigos

Meu favorito: Super Nintendo Entertainment System (SNES). Meu jogo favorito é Zelda: A Link to the Past. Eu posso vencer em quatro horas e pegar todos os itens do menu e todos os corações. Eu nunca estive tão orgulhoso de nada na minha vida.

7. Faça algo que você está querendo fazer -

Qual a coisa mais foda que você já quis fazer? Agora, qual a coisa mais foda que você já quis fazer e que pode ser feita no conforto da sua quarentena?

Comece um jardim, aprenda a fazer pão em casa (ou melhor ainda, rolos de canela), arremesso de facas, aprenda a fazer um pull-up, origami, tai chi, toque um instrumento, aprenda a abrir uma fechadura etc.

8. Comece seu próprio negócio

Terrível conselho de negócios para iniciar um negócio agora, certo? Errado. Inicie um blog ou escreva uma postagem para o blog de alguém que você admira. Publique online algumas das receitas da sua família para que outras pessoas gostem. Publique vídeos de você consertando as coisas pela casa. Você conhece a comunicação online? Suas habilidades estão em alta demanda. As empresas precisam de mais ajuda do que nunca para colocar seus negócios online.

Foto do My Life Journal em Unsplash

9. Bullet Journal

Uma mistura agradável de organização e criatividade, um diário de bala tem a versatilidade de fazer tudo o que você precisa. Planeje seu ano e tudo o que você fará quando estiver fora da quarentena. Saiba mais sobre o diário de marcadores aqui.

Você também pode usar esse tempo para iniciar um diário regular. Encontre uma lista de avisos on-line para você começar. Ou comece do começo, qual é a sua memória mais antiga?

10. Aprenda habilidades de sobrevivência, vá acampar em seu quintal para praticar

Você sabe como iniciar um incêndio sem um isqueiro ou fósforos? Você sabe cozinhar alimentos em fogo aberto? Você conhece a melhor fonte de água para beber, em pé ou correndo? Você pode prestar primeiros socorros básicos? Faça o download de um aplicativo de guia de sobrevivência para usuários do Android ou Apple e comece a estudar.

Foto por Form em Unsplash

11. Aprenda a meditar e realinhar seus chakras - não, realmente

Seus chakras realmente se alinham com as glândulas do seu corpo. Aprender a “abençoar” e incentivar a cura nessas áreas pode beneficiar você de maneiras que os profissionais médicos modernos não conseguem entender. Legal, não é?

Sentar-se em silêncio e sentir-se agradecido pode melhorar seu humor e diminuir os hormônios do estresse. Escrever o que você é grato em um diário de gratidão também funciona.

Aprender a desacelerar e ouvir o que sua mente está dizendo a você e seu corpo é inestimável. Aprender a controlar seus pensamentos e emoções o ajudará no que você quiser seguir na vida. Leia mais sobre isso no livro de Joe Dispenza, “Quebrando o hábito de ser você mesmo”.

12. Faça um curso gratuito como este de Yale sobre Felicidade

Infeliz com suas circunstâncias atuais? Não somos todos, no momento? Preocupado, sua infelicidade pode durar se você não fizer algo rápido? Que tal fazer um curso on-line inédito sobre como incentivar sua própria felicidade a permanecer por aí?

Leia o artigo da CNN aqui.

13. Autocuidado.

Bombas de banho exuberantes são incríveis. Ouvir música suave enquanto você pinta suas páginas para colorir também conta como autocuidado. O autocuidado costuma ser mal interpretado como sendo todos os banhos de espuma e máscaras faciais. Embora banhos e máscaras possam fazer parte disso, também pode ser considerada como qualquer atividade que relaxe, revive ou restaure você ou sua energia.

14. Coma panquecas no jantar

Minha despensa sempre tem uma caixa de bolos Kodiak para que eu possa fazer panquecas, waffles, bolos de café da manhã ou biscoitos de chocolate sempre que escolher. Ter comida à mão é uma obrigação. Então vá em frente e aproveite suas comidas favoritas. O que nos leva a ..

Foto de mr lee em Unsplash

15. Exercício!

Acho que todo mundo no Instagram postou um regime de exercícios em casa. Meu marido e eu pedimos uma bicicleta ergométrica e uma máquina de remo da Amazon. No entanto, também temos alguns DVDs de treino, de kettlebells a yoga.

Sem mencionar que o YouTube tem zilhões de exercícios on-line. Malhar significa que você come mais lanches, certo? Se você tem filhos, monte uma corrida de revezamento ou pista de obstáculos na rua ou no quintal. Vá escalar uma árvore - tenha cuidado, você não é tão jovem quanto costumava ser. Cuidado com os carrapatos.

Crédito da foto: https://hollywood.watch/pages/the-hollywood-sign

16. Assista a alguns filmes antigos.

Você nunca entendeu uma referência de algum filme “clássico”? A maior parte da sua cultura cinematográfica envolve Marvel e Harry Potter? Suba a Amazon e assista a filmes antigos em preto e branco, filmes de faroeste como Butch Cassidy e Sundance Kid ou Tombstone.

Ou assista a alguns filmes caseiros, se você os tiver por aí.

17. Limpe e organize

Eu sei que parece idiota, mas você tem algo melhor para fazer? Estude Feng Shui e tente reorganizar alguns móveis. Leia sobre os benefícios do minimalismo e como isso afeta seu estado de espírito. Limpe armários, limpe seu carro, organize sua estante em ordem alfabética, enlouqueça.

18. Escreva um ebook

Sempre quis escrever um livro sobre alguma coisa? Sempre quis ler um ebook sobre alguma coisa? Ninguém disse que você tem que escrever um romance. O Instituto Americano de Escritores e Artistas tem 1.010 tópicos para fazer fluir os sucos criativos.

Ou você pode escrever o curso on-line que você sempre quis fazer. Toda a informação está lá fora. A única coisa que está entre ela e você é a pesquisa. Escreva alguma ficção de fãs do seu universo favorito. Harry Potter, Senhor dos Anéis, que história você gostaria de ler?

19. Aprenda a assobiar - em voz alta

Isso pode ser considerado uma habilidade de sobrevivência, mas, em minha própria experiência, provou ser extremamente útil. Aprender a arte perdida de assobiar alto é ótimo para expressar seu espírito em eventos esportivos ou apenas chamar a atenção de todos ao seu redor. Não se esqueça de lavar as mãos primeiro! Pontos de bônus se você aprender a fazê-lo sem usar os dedos. Aprenda aqui com a arte da masculinidade.

Foto de Maxim Selyuk no Unsplash

20. Aprenda a consertar algo

Nosso estilo de compra atual é descrito com muita precisão como "consumidor" por um motivo. Algo quebra? Jogue fora e compre outro. Mas e se você pudesse consertar? Ou mesmo que você não consiga consertá-lo, talvez queira apenas ver como são os componentes por dentro?

Tenha cuidado se esta peça quebrada tiver peças elétricas para reduzir o risco de choque. Talvez sua bicicleta da última temporada ainda tenha um pneu furado que você não reparou ou seu suéter favorito tenha um furo. Aprenda a prolongar a vida de algo corrigindo-o. Talvez você tropeçar em uma paixão que nunca soube que tinha?